Publicidade

Rocky IV

O confronto entre Ocidente e o Oriente acontece quando Rocky enfrenta um terrível boxeador soviético, que literalmente matou seu último oponente! Sylvester Stallone escreve, dirige e estrela esta batalha entre duas nações, na qual a única batalha é disputada no ringue de box. Rocky precisa defender sua honra, seu amigo e a própria América.
Rocky orgulhosamente detém o título de campeão dos pesos pesados, mas surge um novo desafiante: Drago (Dolf Lundgren), um lutador de 1,90 m de altura e 130 kg, que possui o apoio da União Soviética. O amigo de Rocky, Apollo Creed (Carl Weathers) luta com Drago em uma luta apenas de exibição, mas após a derrota fatal de Creed, Rocky tem a certeza de que ele terá que vingar seu amigo e derrotar o adversário soviético. O programa de treinamento de Rocky o leva à fria Sibéria, onde ele prepara-se para o combate em Moscou, que será transmitido pela TV para todos os recantos do mundo. Rocky e Drago disputam essa luta instante a instante até o emocionante final.
Co-estrelando Talia Shire, Burt Young e Brigitte Nielsen, Rocky IV é uma lenda de heroísmo e triunfo. Stallone mais uma vez desfecha golpes certeiros, criando um filme atraente e repleto de humor, drama e patriotismo inabalável.
Fonte: Este trecho foi retirado da contra capa do DVD

Capa do Filme Rocky IV

Trailer do Filme:

Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

Arquivo do blog

Sylvester Stallone Forever

Sylvester Stallone Brasil

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo