Publicidade

Rocky: Um Lutador

Este é um filme que inspirou uma nação - e recebeu dois prêmios Oscar®: Melhor Filme e Melhor Diretor.
Em todo o mundo, o público aplaudiu esta história americana de sucesso como um "homem comum" triunfa sobre todas as adversidades. Como o boxeador Rocky Balboa (em um roteiro escrito pelo próprio "Garanhão Italiano"), Sylvester Stallone entra na luta com o coração, humor e uma força inesquecível. Rocky é um lutador de uma academia na Filadelfia, que parece não estar chegando a lugar algum. Mas, por uma ironia do destino, o Campeão Mundial dos Pesos Pesados, Apollo Creed (Carl Weathers) escolhe Rocky para ser seu próximo oponente. Para Creed, a luta nada mais é do que uma exibição, mas para Rocky, é a chance de sua vida.
Enquanto se prepara para o grande momento sob o olhar vigilante de seu treinador (Burgess Meredith), Rocky apaixona-se por Adrian (Talia Shire), uma jovem tímida que traz à tona a alma gentil que habita o interior do bruto lutador. O amor desabrocha à medida que a luta se aproxima, dando a Rocky ainda mais forças e disposição para "aguentar até o fim" contra o seu temível adversário.
Apresentando uma dinâmica trilha sonora, uma sequência eletrizante de luta e quatro indicações ao Oscar®, este sucesso de audiência faz o espírito sonhar. Lutando pelo amor, glória e respeito próprio, Rocky obtém um fantástico nocaute.
Fonte: Este trecho foi retirado da contra capa do DVD.

Capa do Filme Rocky Um Lutador

Imagens do filme:

Trailer do filme:

Sylvester Stallone Forever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

Arquivo do blog

Sylvester Stallone Forever

Sylvester Stallone Brasil

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo