Publicidade

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Trailer de Rocky Um Lutador

Alguns Fatos Relevantes Sobre Rocky Um Lutador:
A brilhante série Rocky começou em 1976 quando Stallone assistiu a luta do verdadeiro Rocky Balboa (Chuck Wepner).
O roteiro que foi escrito em apenas três dias por Sylvester Stallone, que viria a se tornar o artista principal, foi o vencedor de três Oscars:
- Melhor Filme
- Melhor Direção
- Melhor Edição

Rocky Um Lutador

Recebeu outras indicações melhor ator (Sylvester Stallone), melhor atriz (Talia Shire), melhor ator coadjuvante (Burt Young e Burgess Meredith), melhor canção original (Gonna Fly Now), melhor roteiro original e melhor som.
Sylvester Stallone apenas aceitou vender o roteiro se ele fosse o interprete de Rocky Balboa.
Os produtores ofereceram ao Sylvester Stallone 150 mil dolares pelos direitos do Roteiro e desta forma Ryan O'Neal seria escalado como ator principal, no entanto Stallone recusou a proposta.
Os produtores decidiram investir 1 milhão de dollares na produção do filme, quantia obtida com a hipoteca dos bens dos produtores.
Vejam abaixo o trailer de Rocky Um Lutador:




Em breve mais informações, frases, curiosidades e etc sobre estes e outros filmes do Stallone.
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá, primeiramente PARABÉNS PELO SITE e por gostar do trabalho deste grande homem.

Passei aqui porque em 2011, tive o grande prazer em conhecer, simplesmente, A MAIOR ANTOLOGIA, SAGA OU SEI LÁ COMO SE CHAMA, DA HISTÓRIA DO CINEMA, ROCKY.

Não que eu tenha conhecido em 2011, já conhecia, mas POR CIMA, nunca tinha sentado relaxadamente e VISTO TUDO, sequencialmente.

Uma coisa eu digo a vc e a todos que frequentam esse site, acreditem nisso:

Se vc quer que seu filho E sua filha sejam pessoas de bem, corretas, humildes, guerreiras, respeitadoras, virtuosas, cristãs, solidárias, e que se dão o respeito, FAÇA-AS ASSISTIREM TODOS OS FILMES DE ROCKY e se elas foram muito pequenas, o que é MELHOR ATÉ, mostrem o filme e vão parando e explicando como é bom ter AQUELAS ATITUDES, como isso nos deixa a sensação de bem-estar e de paz.

Eu li esses dias alguns BABACAS comentando que só o primeiro Rocky foi bom, que o resto "não presta", que Stallone "estragou" os últimos filmes, incluindo o último filme... sinceramente, é por isso que esta será a última geração, a geração de crianças, jovens e alguns barbados IMBECIS, sem nenhuma cultura, boçais, sem ouvido musical, sem nenhuma percepção do que é ARTE, que idolatram lixos sem nenhum talento justamente no campo das artes, desrespeitadores e extremamente imorais e sem misericórdia.

Faça isso pelos seus filhos URGENTEMENTE, dê a eles o TERCEIRO melhor presente de todos (a saber, DEUS, FAMÍLIA e ROCKY). Faça seu filho ser um um ESPELHO DE JESUS e muito MUUUUUUITO depois Rocky. Honra, respeito, determinação, humildade, coração IMENSO e com uma bondade e alegria acima da média. Faça sua filha ser uma mulher DE VERDADE como Nossa Senhora e depios.........MUUUUUUITO DEPOIS, Adrian Balboa. A primeira, a saber, fez simplesmente A VONTADE DE DEUS. A segunda, bem, a segunda JAMAIS abandonou o seu homem, JAMAIS o desrespeitou, JAMAIS o traiu, JAMAIS negou fogo, JAMAIS deixou de amá-lo e principalmente SEMPRE deu-lhe PAZ.

Eu posso dizer, não é mentira, mesmo porque não tenho porque mentir. Sou um cara que NEM SABIA CHORAR, porque nunca foi disso. Acho que não enche uma mão as vezes que chorei na vida, não me perguntem porque, sei lá, não consigo chorar, cada um tem o suas características biológicas né. Mas não tem UMA VEZ que a música tema de Mickey (Burgess Meredith) toca que eu não comece a chorar, É INCRÍVEL GENTE.

Bom, mas voltando ao Rocky, eu me apaixonei tanto pela série, que tudo isso que estou falando aqui pra vcs eu já falei para alguns amigos meus para eles fazerem isso para seus filhos e filhas. Já falei para um sobrinho que tenho de uns 10 anos sobre o que é Rocky e que não é filme de boxe, é sobre VIDA. Eu afirmo isso: ROCKY FOI UMA DAS COISAS MAIS LINDAS QUE ACONTECERAM NA MINHA VIDA, do primeiro ao último minuto do primeiro ao último filme. Não há como descrever.

E sabem porque Rocky é tudo isso, porque é uma história SIMPLES, sobre um homem simples que só quer vencer na vida, ser feliz e viver em paz com a mulher que ele escolheu. Comparem, porque o seriado Chaves ATÉ HOJE é sucesso? E no mundo todo? SIMPLICIDADE, simplesmente, a rotina dos moradores de uma simples vila.

Muito obrigado por permitir que eu escreva estas palavras. Infelizmente hoje, as crianças QUE NÃO TEM CULPA, estão sofrendo O MAIOR BOMBARDEIO JÁ FEITO PELAS MÍDIAS PARA DESTRUÍ-LAS. E quando digo destrií-las, é destruir seu senso moral, sua humanidade, seu caráter, virtudes, humildade.... enfim, deixá-las MORTAS POR DENTRO. São programas de TV com escala abaixo do que depositamos na privada, pornografia, satanismo, ativismo gay, liberação de drogas, INCENTIVO AO ADULTÉRIO, ao roubo, ao odiar o próximo..... eu poderia ficar O DIA TODO DIGITANDO, mas não dá.

Mais uma vez obrigado pelo espaço e vamos todos divulgar isso, se é pra ligar a TV, vamos ver ROCKY!!!!!!!!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

Sylvester Stallone Forever

Sylvester Stallone Brasil

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo